novo comprador do cd de maquete!!!

Por: Uli  

Em: 12/06/2009 23:00

Ola pessoal, agora mais do que nunca precisarei de um empurraozinho de voês....é claro, se puderem ou se eu tiver permissao para perguntar........o problema é que perdi um freela pr nao ter conhceimentos deste tipo..ou seja, ja modelo com proengineer, solidworks e noçoes do 3d max,,( tenho o livro que refernecia aki no site ) e agoar esta pra chegar cd de maquetes da 3d1......porem sinto que teria algumas duvidas e tenho certeza que poderei até ajudar pelaas duvidas..talvez basicas para muitos mas creio de certa importancia para alguns.....se estiver pedindo muito me respondam,,só pra me orientarem na minha empreitada.ok.abraços..........
3d
Posta as dúvidas que a galera responde. Sempre responderam as minhas, as vezes demora mas respondem. hehe
E ae Uli !!! Cara pode fik sussa !!! Mesmo com o cd da 3d1 pode ser que surja duvidas e naum se contenha post aqui no forum que o pessoal responde !!!! T+ Abrç...
\"Não são as respostas que impulsionam o mundo, mas sim as perguntas!\"
Topico movido! Perguntas de Maquete Eletronica > Opinião Tudo bem Uli? Eu adquiri os dois videos curso aqui da 3d1, o de modelagem de maquete e o do mental ray... E concerteza foi um otimo investimento, pode comprar sem medo, o investimento é super valido! :D Qualquer duvida posta ai, muita gente aqui tem o produto e pode responde-lo! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
E ae Uli Blzz !!? Entao cara o meu cd do curso de maquete chegou hoje !! a partir do deposito foram 4 dias de espera sendo o dia do deposito nulo pq estava para ser confirmado !! Entao de postagem foram 3 dias o cd foi postado na terça e chegou pra mim hj quinta !!!! T+ Abrç...
\"Não são as respostas que impulsionam o mundo, mas sim as perguntas!\"

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 570

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.