Modelagem de Maquete

Por: Gam  

Em: 14/06/2009 11:18

olah galera Bom Dia..!! seguinte eu sou iniciante em max..e gostaria q alguem disponibilizasse um tutorial de forma clara de como se modelar uma "maquete eletronica" ..pode ser uma casinha..eu tenho interesse em saber como sao feitas as divisoes de comodos.. texturas....eu naum sei se devo começar com uma box ou com um plane.. acho q minha duvida deve ser a mesma de centenas de iniciantes...entao por favor naum ignorem..confio na educação de vcs.. afinal.. "nao ha alguem tão sabio q naum possa aprender..e alguem tao ignorante q naum possa ensinar" naum eh?? obrigado a todos que colaborarem... Abração galera..
gAM
ola amigo... aqui mesmo na tred1 vc vai encontrar o conteúdo q vc precisa p fazer qualquer tipo de coisa... seja oq for a gente se um "pipiline"(uma linha de produção)... vai por etapas... conhecendo o programa, ferramentas, recursos... depois vai aprender como usar de forma + produtiva esses recursos... enfim, é um pouco demorado + vc consegue se tiver paciencia e tempo hehheh Va la na seção "Tutoriais" ;) Bons estudos
É gum, o nosso amigo 3dzinho disse uma verdade, aprendendo as ferramentas e recursos vc faz o q quiser, e vc acha mtos tutoriais aqui no 3d1. E tem outra coisa, as formas de trabalhar sao inumeras, e cada pessoa tem a sua preferencia. Eu por exemplo, começo os modelos no CAD, e depois passo para o max, para ajustes e etc... Resumindo, é estudar e ver qual maneira vc se adequa melhor!!!! e ai as duvidas que nao achar nos tutos posta aqui que a galera sempra ajuda!!!! aprendi mto assim, e tenho mtooooooooooooooooo mais a aprender!!!! abrass e boa sorte