Ola Dudamel, foi profissionalmente sim. La fora rola muito render em rede, o que seria otimo para quem trabalha com o maxwell, hoje mesmo deixei uma cena sendo processada no maxwell, como tenho tempo suficiente para render, coloquei 15 horas de processamento para uma imagem de 3590 x 1890px. Mas nem sempre eu o maxwell render, so quando é para trabalhos que tenho mais tempo que coloco ele para processar.
- Um material bem setado consome menos tempo de render.
- A opcao Multilight ativada consome quase o dobro do tempo para render
- Eu acho o equilibrio de cor do Maxwell melhor que os outros renderizadores, mas, indentificavel apenas para quem manja muito do assunto.
- Quanto mais rapido a sua maquina, mais limpo sera o render
- Utilizo o Maxwell no Mac, quando utilizo o max eu emulo o windwos dentro dele perdendo um pouco de performase da maquina. exporto para o maxweel render, reinicio a maquina e reabo o arquivo no maxwell for MAC.
Situacoes interessantes: Tempo de sobra para render, mais realismo nas imagens, efeitos de lentes iguais a maquinas fotograficas reais, uso do setup da mesma forma de uma maquina fotografia, como eu fotografo, nao tenho dificuldades.
Situacoes nao indicadas: Curto prazo de entrega de trabalhos.
Sempre e bom estudar softwares, mas, indico o mental ou vray pra trabalhos mais rapidos.
Fica aqui minha contribuicao.
Abracos.