Fatal Error Mental Ray

Por: Juliana  

Em: 20/06/2009 10:54

Voltei encomodar vocês. :D Bom. Estou fazendo um banheiro pequeno e básico pra uma decoradora aqui do meu trabalho, e modelei alguma coisa, coloquei alguns objetos, o revestimento, o piso, os vidros, a louça, enfim, e comecei iluminar. A princípio usei uma luz photometrics, a free area, e conf o meu FG com 64 de samples. Tava renderizando, e modificando os parametros das luz, até ficar mais ou menos como eu queria, e esse erro apareceu. Não sei o que houve. Só sei que com o FG desabilitado, e com luzes Standards, renderiza normalmente. Preciso de ajuda com urgeeencia! ;DD Valeu. ___________________________________ Show de Capital \m/
veja na ficha processing quanto de memoria esta de limite se a maquina tem 1gb d ram vc 1500 sempre mulitplicando por 1,5 por padrão vem 650 mb q é muito pouco espero ter ajudado abraço
Na mesma janela que o julianokl mostrou vc liga o conserve memory, use placeholder objects e use mental ray map manager. Na aba renderer diminui o tamanho do bucket para 24. Vc tem algum material com displacement na imagem?
tenho um tapetinho. por que?
Aprender, Aprender, Aprender!
hahaaaaa renderizou! Obrigada Julianokl e Mauriciocpd. Obrigada de verdade. :D
Aprender, Aprender, Aprender!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 726

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.