Problemas com Background

Por: pedropasquale  

Em: 23/06/2009 21:47

E ai galera =) mais uma vez estou com problemas =/ eu tenho q jogar uma imagem de backgroud q qndo renderizo no modo MR Photografic Expositure Control, a imagem fica MUITO escura.... quase preto 100% o que faço? ^^ Valeww galera... segue o resultado do render foto de cima, e a de baixo é o bg no ps
É tudo uma questão de perspectiva
Vai no menu output dentro da textura e aumenta os valores do rgb level e do output amount. Aumenta igual nos dois até aparecer legal. Com exposure a imagem tem que ter alta exposição pra aparecer no bg. Tem outra técnica de mudar o physical scale, mas eu não acho muito certo.
UERJ
Deu certooo valewww Robson =) Agora só mais uma duvida! uhauhauhahuaa eu sou uma porta mesmo enfim pq em uma mesma cena, usando o mesmo material nao consigo efeito de glow em alguns objetos? tipo, eu apliquei o mesmo material glow em 2 objetos, em um funciona, em outro não.... pq sera?
Vc está falando do shader glow ou do brilho que o glare faz no glow? Se for o glare depende do brilho do glow, aumenta o brightness que o glare aparece. O glow também depende do brilho, com exposure control precisa de muito brilho. Eu gosto de usar o self-illumination do arch&design, vc muda para unitless e regula o valor até o brilho aparecer.
São Paulo Futebol Clube
entao, o problema eh o seguinte, o mesmo material, tipo... lampada acesa, eu aplico em 2 objetos em um objeto o material funciona, no outro q esta do LADO ele nao funciona, estranho neh? o objeto em si pode mudar algo?
Muito estranho kisspedraum. Dois objetos iguais um do lado do outro com o mesmo glow era pra brilhar igual. É essa lâmpada da sala que vc postou na última imagem?
São Paulo Futebol Clube
Pode ser a normal das faces que inverte a visualização do objeto. Aplica o modificador normal e renderiza pra ver se aparece.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 714

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.