Ajuda com essa iluminação

Por: guilhermemell0  

Em: 25/06/2009 11:05

e ai galeraa agradeço a todos que contribuiram aqui com minha duvida.. vou postar aqui uma imagem que fiz e que acho que cheguei o mais proximo do resultado que eu estava esperando, falta melhorar a qualidade do render e agora modelar os outros moveis. http://img39.imageshack.us/i/salateste2.tif/
Ficou maneiro guilherme. parabéns. Acho que o bronse fica melhor se for mais marrom
bom dia amigos da tresd1.. então mauriciocpd, esse bronze ai eu tbm não curti, queria um bronze mais escuro, sem tanto brilho, como se estivesse envelhecido sabe, porem tentando mecher e acertar essas luzes nem me dei conta de tentar arrumar o bronze.. estou modelando uma mesa agora, e assim que estiver pronta posto aqui como mais um up pra voces darem suas criticas e sugestoes.. vou ver se arrumo esse bronze ai do lustre tbm.. ahhhh, essa luz ai do lustre consegui utilizando o translucency, deixei o preset do glas solid que vc falou, mais quando eu abaixava o gloss ele ficava com muito noise, muito xapiscado, cheio de pontinhos, ai diminui somente para 0,9 e abilitei o translucency (não lembro como escreve, ai cheguei a este resultado que acho que ficou bom. abraço a todos
Vc pode testar sem baixar o glossiness primeiro para acelerar o render, deixa ele 1 no começo. Esse tipo de material pode deixar a translucencia em 1, com isso o objeto deixa de ser transparente e passa a ser translucido que é o caso desse tipo de vidro. A cor da translucidez é o quanto o material vai deixar passar a luz, acredito que um cinza claro nesse caso fique melhor. Repara que no teu render da pra ver os objetos por tras, ao contrário da foto de referencia, pois o valor padrão da translucencia é 0,5, ou seja, o material é 50% transparente e 50% translucido.
Boa noite guilhermemell0. No material arch&design tem um preset de bronze. ;)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717378.

Total de membros registrados: 143161

Últimos membros registrados: Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 430

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.