Ajuda com o Cloth

Por: mig_80  

Em: 25/06/2009 13:47

Olá a todos! Estou com um problema em algum parâmetro do Cloth pois dá esse efeito da imagem em que a toalha atravessa a mesa... Apesar de já abordada no forum e já ter procurado, não encontro o tal parâmetro para que o efeito saia direito... Agradeço desde já a vossa ajuda!
Eu vejo dois problemas no seu teste. O primeiro é a mesa com cantos vivos tem que arredondar. O segundo é a resolução do cloth muito baixa tem que aumentar. Vc aumenta no garment maker. Mas se o modelo não está em escala real é difícil de dar certo.
pow geralmente quando isso acontece pode ser sgments tbm.... tipo aumenta o segmente da box e da plane q utilizou o cloth.. testa novamente... acho q assim vai :)
http://www.joamends.com
Repara que os vertices colidem corretamente, o que atravessa são as faces. Por isso o problema, como falaram vc precisa aumentar a resolução do garment maker. Acredito que utilizando um plano subdividido fica mais fácil de controlar.
Obrigado a todos pela ajuda! O problema era mesmo com a resolução do garment maker e com a a escala do modelo.... Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717378.

Total de membros registrados: 143161

Últimos membros registrados: Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 340

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.