Telhado No 3dmax Help

Por: Cleber  

Em: 29/06/2009 16:05

OlÁ Amigos da 3d1 SerÁ Que Alguem Pode Me Ajudar Estou Precisando de Uma Forma Mais Simples de Distribuir Telhas Sobre Um Telhado, Eu Baixei Um Plugin Que Tem Aqui No Site da 3d1 Que Destribui As Telhas Automatico Mas NÃo Consegui Ultilizar Ele Corretamente, Eu Estou Sem Saber O Que Fazer SerÁ Que Alguem Pode Me Ajudar
O melhor jeito de fazer telhado eu aprendi no dvd de maquete da 3d1. Vale a pena. Vc modela uma telha bem otimizada, pq a telha é vista de longe e pesa muito se não otimizar. Depois vc faz as cópias com o array ou com o copy incremental. Quando o plano estiver formado vc grava pra usar nos outros projetos. Ai vc pega o plano, coloca na inclinação do telhado e usa o slice pra cortar o que sobra. Esse jeito é fácil, fica leve e não precisa usar o boolean.
São Paulo Futebol Clube
Boa noite Cleber. O dvd é sensacional e também recomendo. Mas tente fazer a distribuição com o array. Primeiro você faz uma cópia e vira para ter a telha capa e a telha calha e une as duas. Depois vai no menu tools>array liga o preview e mexe no valor do move em X. Os objetos vão se mover na viewport. Em baixo tem a quantidade (10) de cópias.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717378.

Total de membros registrados: 143161

Últimos membros registrados: Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 346

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.