Desenho de Terreno

Por: Cleber  

Em: 30/06/2009 15:13

Ola Amigos Eu Estou Fazendo Uma Maquete e Recebi do Meu Cliente Um Projeto Com As Curvas de Niveis do Terrreno, Existe Uma Maneira de Fazer Este Terreno Com Os Dados do Projeto? Ou Seja Com As Curvas de Niveis??? Para Que Eu Consiga Chegar Bem Proximo da Realidade? Se Alguem Souber e Puder Me Ajudar Eu Preciso de Um Jeito Bem Passo-a-passo. AgradeÇo A Ajuda de Todos
Coloca as curvas de nível nas alturas certas e no mesmo layer no autocad e importa no max. Vai no creat>compound objects>terrain com as curvas selecionadas e voialá! o terreno aparece!
Oi Cleber , a ferramenta terrain é bem util como o mauricio disse , mas tens de ter cuidado , é que não vais copnseguir fazer nada daquele terreno , ainda para mais se importares directamente do cad , pois vais ficar com muitos vertices , tens de perceber o que queres , se o terreno for gigante e for para renders bem afastados usa o terrain caso contrário se for para render de uma vivenda por exemplo experimenta modelar por poly modeling , um abraço
Boa noite Cleber. Se for preciso vc deleta alguns vértices das curvas de nível pra otimizar ou aplica o modificador normalize spline. Se for muito grande e ficar pesado vc aplica o optimize ou o multires. Se o terreno for pequeno e for ver de perto é melhor modelar em poly mantendo a malha em quad pra subdividir.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 690

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.