O tempero que faz a diferença.

Por: prgdesign  

Em: 01/07/2009 22:18

A escala da tua cena está correta? Já tentou usar luzes photometricas com intensidades reais e controle de exposição?
O mental ray não aceita o linerar exposure control. Vc tem que botar o mr phographic exposure control. Esse é o motivo da primeira mensagem de erro. As mensagens do normal angle é pq vc está usando valores muito altos no bump de algum material. As outras mensagens de photons é pq sua luz está invadindo o mesh de algum objeto. Nem a luz e nem a área da luz pode invadir paredes e objetos, dá erro na emissão dos photons. Vc está tentando colocar as omnis dentro das lâmpadas da cena? Não pode, coloca mais em baixo.
UERJ
Para ficar fisicamente correto vc tem que manter o multipler do GI com 1 1.5 faz estourar o GI
São Paulo Futebol Clube
Bem lembrado Alberto. O valor do multipler no FG e no GI é sempre 1. Olhando melhor o trace depht do FG está alto e do GI está baixo. No FG vc coloca 5 em todos e no GI vc coloca 10 ou mais em todos.
UERJ
Salve galera!! Boas notiícias!! Primeiramente obrigado a todos vcs. Fla3D, obrigado pela dica. Robson, segui suas indicações, realmente a omni tava muito proximo ao objeto (luninária) desci ela um pouco mais e nao deu mais erro. Alberto, tbm não sabia disso. Fui alterando os valores pra testes e acabei mexendo lá tbm. Tudo resolvido e dúvidas esclarecidas. Valeu Malcon, se não fosse por vc, eu teria desistido de tentar resolver. Abraços!!
Se eles conseguem, eu também consigo.

http://pauloarteblog.blogspot.com/
Boa noite prgdesign. Bom que funcionou. Nunca pode desistir! Qualquer problema posta aqui.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 723

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.