Duvida linhas do wall

Por: Bruna Soares da Silva  

Em: 04/07/2009 14:08

Ola pessoal estou com uma duvida , eu comprei o cd de modelagem da 3d1 , porém as minhas paredes que faço com o wall , estão cheias de linha cruzadas , deixando o trabalho muito poluido , será que existe um jeito de fazer que não fique com as linhas cruzando . Eu anexei uma imagens para enter do que estou falando . atenciosamente Bruna
Vc esta usando direct3d no vídeo? O direct3d cria as linhas diagonais. Mas vc desliga no customize>preferences>viewports>configure driver>display all triangles edges.
Vc fez a parede com snap ligado pegando no grid do max? O problema no display all triangle edges existe mas não é o seu caso pq as paredes do hall não estão com as edges diagonais. Quando é o directx as edges aparecem em todos os objetos. Eu acho que vc fez a parede torta e por isso apareceu as edges. Faz de novo usando o snap para ver se some.
UERJ
Pessoal Eu Tentei das Duas Maneiras Mas Mesmo Assim Continua Aparecer , e O Pior É Que Agora Que ComeÇei A Linkar As Portas e Janelas Esta Ficando Pior , Agora Sim Esta Um ConfusÃo Total , O Que Devo Fazer , segue a imagen em anexo
Que max vc usa? Instalou o service pack?
Está com jeito de ser a opção do direct 3D. Customize>Preferences>Viewport>Configure driver>Configure direct 3D> e desabilita a opção Display all triangle Edges. Como o mauriciocpd disse. Você fez isso? Ou aperta o F4 quando a viewport esta em shade como é o caso da ultima imagem, pois ele não mostra as edges dos objetos, não resolve de vez mas de repente ajuda.
Nossa Bruna. Está bem estranho isso ai. Tem partes que não aparecem as edges e tem outras que aparecem. Até nas portas estão aparecendo e faz a gente pensar que é o directx, mas era para aparecer em tudo. Pode ser falta do SP que o Rodrigo citou. Os SP do max ficam nesta página http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/ps/index?siteID=123112&id=5585571&linkID=9241177 Instala o pra sua versão se não tiver instalado. Se vc desligou o display all triangle edges e as edges continuam é muito esquizito. Atualiza o driver da placa de vídeo. Vc está usando o max msm ou está usando o max design? O max design tem mais bugs que o max normal.
UERJ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 801

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.