Erro na render!!

Por: Gregory  

Em: 07/07/2009 17:55

A placa de vídeo não muda o render. Vc usou materiais arch&design?
Boa noite. Estes quadradinhos pretos aparecem na imagem quando usa materiais archtectural do radiosity ou quando faz algumas composições com o material standard e mapa raytrace.
vc ja tentou copiar o outro q esta certo para este q esta errado?
Desculpem a demora pra responder, fiquem sem pc por esses dias... *Mauriciocpd - não usei materiais arch&Design naum, saum todos standard mesmo...*malcon - eu usei mapa raytrace, será q foi por causa disso??...mas o q mais me deixa perdido, eh q usei o mesmo arquivo em outro pc, com os mesmos materiais e renderizou normal. *leandro - entaum cara...eh o mesmo arquivo, até salvei no pc q deu certo e joguei no meu pra ver c voltava ao normal, mas naum voltou naum...o arquivo renderiza normal nos pcs aqui, menos no meu...mas graças a Deus somente aquele arquivo que deu problemas e não entendi o pq. Mas mais uma vez muito Obrigado pela ajuda de vcs!!...Vcs aqui da 3d1 saum os melhores. Vlww galera!! Abraxx!!
\"Deus não nos exige que tenhamos sucesso; ele só exige que você tente.\"
uma vez me aconteceu isso tinha haver com materiais mesmo, mudei tudo para Arch & Design e chequei os bitmaps.
É tudo uma questão de perspectiva
Isso é um erro estranho mesmo, ja faz bastante tempo que tive esse problema e ele aparecia aleatoriamente em alguns frames da animação. Fiquei um tempão quebrando a cabeça pra achar os problemas, e naquela época não tinha o arch&design, hoje em dia a vida é bem mais fácil no mental ray.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 517

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.