Erro na render!!

Por: Gregory  

Em: 07/07/2009 17:55

Olá galera da 3D1, tudo bom? Gostaria de pedir uma ajuda pra vcs, qndo minha imagem está sendo renderizada...aparece uns riscos preto na imagem...tipo uns erros e mexi em tudo conté coisa e naum sei como tirar. Se alguem aí puder me dar essa ajuda...agradeço imensamente. Muito Obrigado!!
\"Deus não nos exige que tenhamos sucesso; ele só exige que você tente.\"
Para a gente ajudar melhor, seria bom se você postasse uma imagem do erro. Além disso, qual é o render? Abraços.
qual formato você tá exportando?
Passa mais informações pra gente poder ajudar! Qual render, qual versão do max, quais materiais, config do computador, wire da cena e setagens do render.
UERJ
Cara acho q sei o q vc esta falando uns filhetes de linhas pretas no meio da imagem certo???? Comigo ja aconteceu isso qd eu pus para salvar altomaticamente a imagem renderizada .tif, eu tb naum sei pq isso acontece, mas as vezes tb isso acontecia mesmo naum colocando para salvar a imagem automaticamente, so resolveu no meu caso qd eu tirei o tapete q usava hair and fur da cena mais eu tb tenho essa mesma duvida sua ....
portfólio: http://www.behance.net/rene123
Entaum, to usando como render MR...a versão do Max eh 2009...e saum todos materiais básicos, pois como o pc daqui naum eh taum bom, usei somente materiais standart, nenhum arch&Design e tal...vou postar um wire da cena...trabalho em uma empresa de feiras e eventos...entaum era um stand q eu estava fazendo. *Rene: eh isso mesmo cara q ocorre, mas naum coloquei pra salvar automaticamente, enfim neh...naum sei o q acontece. Muito Obrigado Galera!!
A última vez que eu vi isso acontecer foi exatamente culpa dos materiais standard... vc pode trocar para o arch & design e otimizar ele, a opção do highlight + FG only por exemplo tira o reflexo real e deixa só o specular semelhante ao antigo material mas com resultados bem melhores.
*Fla3DMadness - Vou tentar isso entaum cara, mas muito Obrigado pela dica cara, vlw mesmo!!!
Gregory, O problema é aquela área preta? Se for, vê se não existem faces coplanares. Abraço,
Eae Leandro, tudo bom cara?? Dei uma checada e naum existe nenhuma face coplanar...eu passei pra um outro pc aqui da firma e renderizou normal, passei todas as texturas e tal...será q eh algum problema em placa d video do pc, ou algo assim?? Abraxx!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 707

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.