Manchas No Render

Por: KF  

Em: 08/07/2009 13:00

Ola pessoal, preciso de um help de vcs... sou novata 3D e estou com um problema de manchas nas venezinas e teto... Porrr favor alguem pode me ajudar, ate mesmo pra melhorar estas imagens... Não pude caprichar muito em paisagismo pq minha maquina fecha qdo coloco pra reinderizar, mas se puderem me ajudar ficareiii muiiitiiiisimo grata.. :oops: Adoro esse site, só tem fera!! JA AGRADEÇO A TODOS. ABÇ Titulo editado por Panorama4D
KF, nas venezianas tenta espassar um pouco mais um friso do outro (isso já aconteceu comigo) e em questão das plantas vc tem que colocar em proxy se vc usa o vray é só clicar com o botão direito em cima do obejto e clicar em vray mesh export e depois não pode esqueçer de marcar automatically creat proxy, ai fica mais leve a cena. E as manchas do teto deve ser os bounces, só que aumentando ele vc aumenta o tempo de render consideravelmente. Espero ter ajudado
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
Se estiver usando mental ray com GI pode ser aí o problema. Ou baixa qualidade do FinalGather ou do Irradiance se estiver usando o vray. Se for no mental ray, para externa eu acho que é mais fácil usar apenas o finalgather com alguns bounces.
lucat - Valeu pela ajuda, vou testar fazer isso q vc falou inclusive sobre as plantas, só a grama que ficou terrivel né... depois eu posto a nova imagem com suas dicas. muiiiito obrigada. Fla3DMadness - Agradeço a vc tb pela ajuda, estou usando o v-ray e confesso que estou em fase de estudos e que esta é minha primeira externa.. sei q tem muito a melhorar mas é errando q se aprende nao é.. muito obrigada
Coloca então uma imagem da configuração da iluminação global, isso pode ser baixa qualidade no irradiance.
Entao, e se eu falar pra vc q nao sei fazer a foto da ficha do render ... q vergonha ne.. burra nao ta...rs por favor
Esta Muito Bacana Seu Render So Ajustar As Venezianas Ke Fica Fera ! e As Plantas FaÇa O Proxy Ke Fica Belezinha ,.. AbrÇs,..