Manchas No Render

Por: KF  

Em: 08/07/2009 13:00

puxa valeu, vou tentar .. olha obrigada vc ta me ajudando muiito. depois te falo como ficou
Acho melhor manter o assunto no mesmo tópico para ficar mais fácil de entender o que está acontecendo. Qual a solução de GI para o secondary bounce?
desculpe fui mandar outra foto e acabei colocando uma nova pergunta, entao a mancha continua ja mudei o irradiance pra high e nao melhorou, as manchas acontecem somente na sombra da imagem. No GI - REFRACTIVE SATURATION: 1,0 CONTRAST: 1,0 CONTRAST BASE: 0,5 PRIMARY E SECUNDARY : 1,0 GI ENGINE: IRRADIANCE E LITH CACHE
Então a mancha é a configuração do light cache. Vc pode tentar primeiro diminuir o valor do sample size, a imagem vai ficar mais granulada, aí vc aumenta a quantidade de samples no subdivis. Mas nesse caso experimenta trocar o light cace para brute force (quasi-monte carlo nas versões anteriores ao 1.5), geralmente para externas ele funciona melhor e não vai se perder nesses pequenos detalhes.
Vou fazer o teste jááa.
deu certoo!!! :D Agora vou arrumar a iluminação q ficou clara e o jardim que ficou muito pobre, vou tentar melhorar com proxy como o lucat me ensinou também; Valeu Fla3DMadness nossaa me ajudou muito.. valeu mesmo. abç
Legal, vc aumentou a qualidade do light cache ou foi pro brute force?
aumentei a qualidade do light, acho q tirou as manchas ne... o q vc achou?? agora to fazendo a nova imagem com a luz um pouco mais baixa.
Olá KF, ficou bem melhor agora os frisos né, vc espassou mais entre eles??? Na iluminação eu acho que como vc mesma falou é só diminuir um pouco a intensidade, como que vc fez a grama com displacement ou vrayfur??? Se for com displancement diminui um pouco a altura da grama que eu acho que fica melhor. E o céu pq ficou tão escuro nessa imagem? Tá ficando boa a sua imagem, parabens
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
ola lucat, obrigada por sua dica como vc pode ver eu segui e realmente ficou melhor espassar a veneziana sim e segui a dica do Fla3DMadness vcs me ajudaram muito agradeço por isso. a grama fiz com o vray displaciment aqui vai uma imagem pronta agora estou reinderizando as outras pra entregar pro cliente amanha, minha maquina é muito lenta inclusive pedi umas dicas ai pro pessoal sobre a nova configuração q pretendo comprar. Mais uma vez valeu pela atenção :lol: Veja o q achou e pode comentar e criticar pois serão bem vindos para melhorar o trabalho.. abç

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 481

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.