Lençol de cama desarrumado. COmo??

Por: [email protected]  

Em: 08/07/2009 13:17

Olá galera, blz?? Alguém sabe como modelar um lençol de cama, daqueles bem desarrumados?? Eu tento fazer no Reactor, mas fica ruim, não sai desarrumado. Abraços
Fala trastejando Blzz !!?!?! eu não entendo muito de reactor ainda, mas nesse caso eu procuraria um map de tecido desarrumado ou o noise do proprio max e usaria no material no canal bump... é uma solução pratica e mais simples que o reactor !!! Espero que ajude ! T+ Abrç...
\"Não são as respostas que impulsionam o mundo, mas sim as perguntas!\"
Leia os tutoriais do max sobre o próprio cloth, sem o reactor. Ele tem uma opção de ajuste em tempo real que é bem legal, vc pode largar o tecido arrumado sobre a cama e ir desarrumando puxando com o mouse, mas acho que é um pouco complicado explicar isso aqui passo a passo, tem tudo lá bem explicado no help.
Aqui tem um tutorial do cloth http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=15363
São Paulo Futebol Clube
Boa noite. O cloth é melhor do que o reactor para isso por causa do live drag que o colega Fla3DMadness falou.
Valeu galera, vou tentar modelar. Posto o andamento aqui!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 723

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.