Candeeiros IQ Lights

Por: paiakan  

Em: 09/07/2009 13:29

pois é pessoal, até aki foi facil!!! e agora????????????????????
O modificador spherify curva o objeto em forma de esfera. Tenta com ele.
V-Ray 1.5 Addict
Oi carlos, o spherify não serve para moldar as peças :( pelo menos eu não consigo faze-lo!! tou a tentar fazer como o Fla3DMadness falou!! vai é demorar pra caramba mas vamos la ver o que sai :P ainda pra mais não tenho muita pratica em modelagem desse genero :P
\"uma imagem vale mil palavras...\" uma animação vale 30 mil palavras por segundo
A idéia do spherify é interessante. Vc faz um quadrado com os pedaços e depois bota o spherify pra ver o que dá.
UERJ
bem pessoal, com as vossas sugestoes eu tentei fazer e deu nisto! não esta perfeito mas engana :P fui modelando primeiro com o modificador bend nas peças tal como as imagens anteriores, quando consegui algo parecido com o candeeiro converti tudo em editable poly, ai seleccionei tudo e coloquei um spherify, ajustei um pouco com scale pois estava um pouco achatada e ficou como ta na imagem! ainda tenho que acertar algumas peças pois elas intersectam a meio umas das outras, e trabalhar o material para dar o desenho da peça quando tem luz. com bastante treino chego la :P
É, ta ficando interessante, joga agora um material translucido e uma luz por dentro pra ver como fica o efeito.
Opa paiakan. tu conseguiste meu chapa! Tá de parabéns!!! Mas o material é diferente, é leitoso translúcido (trans=0.1 e gloss=0.15), bota uma luz no centro.
UERJ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 705

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.