Reflexo nos Vidros ( Como Fazer)

Por: viniarqu3d  

Em: 13/07/2009 10:08

Fala pessoal, estou com dificuldade nos reflexos dos vidros Creio que o prolema não seja de criar os materiais, pois no 'Refract' eu coloquei totalmente branco, e mesmo assim não está refletindo. Onde posso ajustar isso ?? Conto com a juda de vcs, Abraço!
almenta o glossines eo reflextive do material. teta colocar uma luz de sua preferencia para ver o que da
https://www.facebook.com/orbivfx
Refract é pra refração, reflect que é pra reflexo. Se estiver usando o mental ray com arch&design, experimente começar com o preset de solid glass e depois faça os ajustes que vc quiser.
vlw pessoa, estou usando vray
No vray o mais comum é colocar um falloff em fresnell na reflexão pra deixa-lo mais reflexivo conforme o angulo que se vê. Vc pode também pegar algum material de vidro como referencia no site www.vraymaterials.de

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 724

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.