Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
arqui3dwill   Tiete-SP - SP
Clovis.L   São Paulo - AC
Carlos Emanoel   goiania - GO
jonathan.chroma   Novo Hamburgo - AC

Portfólios Ver Mais

eromario   Juazeiro/BA - PE
Kassio Massa   São Paulo - SP
Richt3r   Sao Gabriel do Oeste - MS
cassioferreira   londrina - AC

Problemas Rhino3D + Materials

Por: Jimi Hendrix  

Em: 05/04/2004 16:08

Olá a todos... Toda vez que estou escolhendo uma textura para um layer , o Rhino fica processando, processando e trava ... O q devo fazer para isso nao acontecer? Trabalho com o CAD + Accurenter fazendo o mesmo procedimento e não trava... Será alguma configuração do Rhino? Obrigado a todos.. Jimi Hendrix®
Oi Jimi, tudo bem? O Rhino não é adequado para texturização, ele nem tem recursos bons para isso, é bem fraquinho nessa parte, o Rhino é um super modelador, não é para dar acabamento e renderização fotorealística, tudo bem que tem o Flamingo, que é um Accurender do Rhino, mas veja a qualidade deles e o tempo de render se comparado com um programa mais robusto próprio para renderização fotorealística como o 3DS Max. Eu uso bem o Rhino mas para modelagem, para texturização eu não sei te informar sobre este problema, nos testes que fiz aqui não aconteceu, no Rhino 2, o 3 é meio instável mesmo. Abraços
Para os que tiveram o mesmo problema q eu tive ,é só fazer a atualização dos SR (Service Release) do Flamingo e do Rhino q o problema é solucionado! Grato a todos..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707755.

Total de membros registrados: 135347

Últimos membros registrados: Cerioli, diego henrique, mcarval, Giovanni Avanzo, santos3231, Danielblackse, Akimaru026, drsavcta.

Usuário(s) on-line na última hora: 486, sendo 27 membro(s) e 459 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, deathstars, Eber.Silva, claro_lima, marcelo de moraes, Sergio1987, TadeuB79, Cerioli, Ronaldo Junior, clastac, Daniel Monteiro, diego henrique, Celso Borttoloto, Geraldo Nunes, Junior, HALTTEMBERG, Reinaldo Silva, Le_Andro, Andrezão de Paula, Cledson, look, mcarval, Nuno, mauricio prisco, SaavedraCG, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.