problema com blocos CAD

Por: dadorrodrigues  

Em: 17/07/2009 00:42

Alguem sabe como desassociar blocos de mesmo nome q vem do cad? sempre q vc rotaciona escala ou move um deles os outros sofrem a transformação tmbm, e interessante q são independentes!exemplo na img abraço :(:(
Separa os objetos por layers no cad. Quando importar no max vem agrupado por layer por default. Se quiser separar depois que importar aciona o subobject shape, seleciona as linhas e clica no comando detach no modify.
V-Ray 1.5 Addict
os blocos são independentes, nao são atachados note a imagem vai ver todos estao no mesmo layer porem so "blocos" de mesmo nome sofrem alteração uma espécie de instance faça ae e veja abraço
a cara, quando isso acontece comigo eu o seguinte, faço uma copia do objeto, depois seleciono o painel modify e vou em vertex e seleciono os vertex do objeto que não quero e apago, depois repito a operação no outro bloco, dae fico com dois blocos independentes Ve ae se resolve e qualquer duvida estou ae, abs
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 672

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.