Como que usa a skyportal?

Por: gilback  

Em: 17/07/2009 22:18

Desculpa se a pergunta for muito besta, mas sempre falam da skyportal e comigo não funciona. Eu coloco na viewport não ilumina nada.
Ja leu sobre ela para saber o que ela faz e para o que serve? Tem tutorial aqui mesmo, é só ir um pouco atras...
Gilback, lembre-se q skyportal em si nao e uma luz, ela guia a luz ambiente para dentro de algum recinto, por isso usa-se ela em portas, janelas, aberturas, etc.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
precisa ter um emissor de photons.... e nas propriedades deixe custom.
A Skyportal é um funil pra puxar a luz do daylight pra dentro do projeto. Vc usa com o daylight que fica no creat>system. Cria o daylight do lado de fora e coloca a skyportal nas janelas.
São Paulo Futebol Clube
Obrigado aos que tem vontade de responder, meu inglês é péssimo e estou dando os primeiros passos com o auxílio do fórum. Vou testar as informações que passaram. Obrigado.
É isso ai Gil. O fórum é para postar qualquer pergunta e responde quem quiser. Eu também comecei aqui e não vivo mais sem o 3d1.
São Paulo Futebol Clube

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 697

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.