"ricbma" disse: Ah mas então vc já extruda usando o próprio desenho CAD né? Isso que tava pensando, pois desenho todo o contorno da planta e isso por sí só já gasta um tempinho. Quando vc importa as paredes do dwg converte pra spline? Eu vou experimentar aqui pra ver se da algo certo :) ObrigadoQuando importa ele ja vem como spline, só não esquece de soldar os vertices e apagar as linhas duplicadas se não o extrude não vai ter cap e pode criar faces sobrepostas.
"ricbma"]Ah mas então vc já extruda usando o próprio desenho CAD né? Isso que tava pensando, pois desenho todo o contorno da planta e isso por sí só já gasta um tempinho. Quando vc importa as paredes do dwg converte pra spline? Eu vou experimentar aqui pra ver se da algo certo :) Obrigado[/quote:a4546d97aa disse: Quando importa ele ja vem como spline, só não esquece de soldar os vertices e apagar as linhas duplicadas se não o extrude não vai ter cap e pode criar faces sobrepostas.Fla3DMadness valeu pela dica. Tava vendo aqui e realmente dá esses problemas quando o dwg vem "zuado". Então eu ja conver tudo tudo pra poly ja no CAD mas sempre tem uma linhazinha chata... Mas mesmo assim sua dica já valeu muito pra mim hoje. Economiza muito e eu burrinho de porta fazia do modo mais lento ;)
"Osires Mathoso" disse: ricbma, voce tambem fazer com line. Desenha a parede com line e com o pck spline da ferramenta Wall, voce determina atura e largura e extruda a parede. Assim voce aproveita para abrir os buracos com as janelas e portas parametricas. É uma outra maneira de fazer.Tambem uso esse metodo, pore, caso encontre alguma limitaçao, extrudo a linha. Acho mais comodo pelo encaixe da janelas e portas, mas tb eh facil usar o cut pra abri-los, caso edite em poly...
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.
Total de membros registrados: 143159
Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.
Usuário(s) on-line na última hora: 412
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .