Alteração da expressão Percent_Open em Parameter Wiring

Por: pauloreis2000  

Em: 26/07/2009 11:23

Olá moçada, bom dia. Peço ajuda de vocês para a questão abaixo: Estou tentando abrir uma janela Sliding juntamente com boxes que simulam uma veneziana. O problema é que os boxes abrem mais rápido do que a Sliding. Acredito que devo alterar o a expressão Percent_Open, porém não sei qual seria esta alteração. Obrigado.
Não é isso, por padrão o controlador de animação é o bezier, que faz a animação ter aceleração, muda o controlador do objeto para linear que vai acompanhar na mesma velocidade.
UERJ
Olá Robson, boa noite. Fiquei boiando... Procurei o parâmetro Linear no wire parameters e não achei, tentei mudar a forma de abrir usando o manipulador Slider e também não achei o Linear. Desculpa, pois sou bastante novo no max e por isso não entendi bem oque você postou. Então fiz uma gambiarra: multipliquei o percente_open*0.394 e deu certo. Se não for te dar muito trabalho me passa um tuto ou coisa parecida para que eu possa entender melhor essa questão. BLZ?
O linear fica no graph editors>curve editor. Seleciona o objeto e abre o curve editor. O objeto aparece do lado esquerdo, seleciona o position dele com o botão direito e vai no assign controller. Vai abrir uma janela para selecionar o linear. Mas acho que não tem aceleração no wire.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717376.

Total de membros registrados: 143158

Últimos membros registrados: Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas.

Usuário(s) on-line na última hora: 490

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.