como fazer para camera movimentar-se em uma maq. externa?

Por: reginaldo d.p  

Em: 27/07/2009 12:50

outra dúvida é o formato que deve ser salvo o video, eu salvei em AVI mas ficou enorme, uma animação de 3.3 segundos ficou com 118 mb, vi no tut. que pode-se salvar em tga e depois usar um programa editor de video para montar o video mas eu nem imagino como fazer isso. Como vcs costumam salvar suas animações?
Este mesmo assunto está rolando aqui e no fórum de cg. :) Salva em tga e vai no rendering>ram player para converter em vídeo. O tamanho depende do codec e da setagem de compressão.
V-Ray 1.5 Addict
reginaldo. Antes de qualquer coisa vc tem que ver onde vai tocar o vídeo. Se não o codec pode não suportar o formato. Faz o render com as resoluções padrões de vídeo para ter certeza que vai conseguir encodar. O mais comum é 720x480 pixels.
UERJ
Blz Robson, no caso o video é pra rolar em pc mesmo, eu penso em passar para um cd-rom e entrega-lo ao cliente, só nao sei como montar o video depois de salvo em tga,se alguem puder me dar uma luz eu agradeço!
Boa tarde Reginaldo. Não tem mistério, depois que salvar todos os frames do render vc volta no max e vai no menu rendering>ram player. Abre uma janela com dois canais, o A e o B. Clica no open do canal A e seleciona a primeira imagem da sequencia que gravou, o Max vai ler a sequencia toda e vc pode dar play no vídeo para ver como ficou. Se está certo vc clica no disquete do canal A para salvar o vídeo. Nessa hora aparece as opções de codecs pra vc escolher. Salva o video em MOV que é mais profissional que AVI.
Valeu Malcon, agora sim, sua ajuda foi fundamental pra eu entregar esse projeto, fico te devendo essa! Super abraço!!! AH antes que me esqueça, como faço para postar o video aqui pra galera avaliar?
Posta o vídeo no youtube e cola na mensagem do fórum.
São Paulo Futebol Clube
fiz toda a renderização salvando em tga, só que em tga não aparece o BG na animação, e aí como resolver isso?
Vc salvou com 32 bits, salva com 24 bits que aparece.
blz, vou ver como fica.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 797

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.