CD Modelagem 3d1 - Attach telhas video 10

Por: binatti  

Em: 04/08/2009 10:23

Bom dia, comprei o CD da 3d1 e no video 10, modelando as telhas o video pede para dar um attach list nas telhas, vou fazendo isso aos poucos ( de 20 objetos em 20) e quando chega no fim aparcee uma mensagem de erro dizendo que o computador esta sem memoria....tenho 1GB de RAM....tem alguma coisa que eu possa fazer? Ou tenho q mudar minha máquina mesmo...hehee...Valeu.
BINATTI - [email protected]
fala binatti !!! realmente esse é um problema pois exije muita memoria disponivel na makina !! quando for executar esta operação tente nao abrir paginas de internet , msn , musica qualquer outra coisa so deixe o 3d rolando !! se mesmo assim nao rolar aconselho vc atachar de 20 em 20 e ir salvando !!! pq infelizmente 3d exije muita memoria da makina ,. ex. eu tenho 2giga de ram tmb e tenho problemas com falta de memoria em alguns casos !!! axo ke nao prescisa mudar de pc so porcausa disso pra estudar esta bom,. mas como disse vc deve encerrar qualquer outro processo ke esteja utilizando a makina !! espero ter ajudado abração
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Valeu godon2004, deu certo....aos poucos mas funcionou....obrigado.
BINATTI - [email protected]
1 GB é pouco, mas para estudar está bom. Eu tenho 2 GB e tb dá erro de memória se atachar muitas telhas ao mesmo tempo. Eu sempre salvo antes de atachar.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717376.

Total de membros registrados: 143158

Últimos membros registrados: Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas.

Usuário(s) on-line na última hora: 321

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.