Ajuda em um SUPER RENDER!!!

Por: Joao Mendes  

Em: 06/08/2009 14:20

j23design: leia bem um post meu anterior com as dicas: É para colocar 1500 e NÃO 15000 no memory limit da aba processing da ficha de render do MR! Como o windows é 32, ele só vai a 3200 mesmo. Mas É PRA COLOCAR 1500. O Valor de 15000, é um valor de exemplo para vc colocar na MEMÓRIA VIRTUAL de sua máquina (paginação), não tem nada a ver com o MAX. Vc confundiu as bolas. abraço

www.zuinn.com.br/andresgsoares
Nao amigo.. eu entendi sim 1500 24 de width sem scanline +bsp2.. segui a risca... soh dei exemplo msmo do 15000 ...
http://www.joamends.com
ah, bom. Desculpa então. abrç

www.zuinn.com.br/andresgsoares
"Dudamel" disse: ah, bom. Desculpa então. abrç
hehe que danda pow gente me add no msn vcs sao td gnt boa... [email protected] Dudamel.. mt obg msmo
Caro J23desing... Fico muito feliz por ajudar-lo irmão...sempre que precisar pode contar com amigo aqui...estou aguardando os links...irei mandar uma sms para vc só para cconfirmar sua resposta...amanha, sabado, irei tirar o dia para renderizar sua maquete, seria legal estarmos online pelo msn para podermos fazer juntos a parada, vc vai dizendo o que quer e irei reproduzindo aqui...se houver algo que meu parco conhecimento puder ajudara otimizar a cena pode contar comigo... Quanto ao "...NÃO SER GAY, SOU CASADO, TENHO UMA FILHINHA E SOU FELIZ..." KKKKKKKKK....poxa, eu fiquei na pilha, vai que alguem ache que estava sendo bondoso demais...mais que nada, gosto mesmo de ajudar as pessoas...faz mais bem a mim do que a quem eu ajudo...o importante nessa vida e ser feliz, fé no nossso salvador Jesus, Dele seja toda honra, gloria e poder, e caro amigo...agradeça a Ele...foi Ele que me tranformou na pessoa que gosta de ajudar os irmãos...sozinho jamais teria chegado a essa conclusão...Louvado seja Jesus... Meu amigos do forum...muito obrigado pela força e pelo reconhecimento...não mereço isso...não fiz mais do que minha obrigação...muitas vezes passei pelo o que o João ta passando..eu era liso, de familia pobre, enfretava preconceito na facul de arquitetura cheia de plays por ser pobre e moreno...com um Athlon XP 2000+, com 256 MB e video onboard...que me foi doado...e foi o computador que mais me ajudou a ganhar dinheiro...nem foram esses foguetes que tenho aqui hoje...graças a misericordia de Deus...e tive muitos bons amigos que me ajudaram nessa epoca...irmãos de sangue mesmo...amigãos do peito...eu tenho que retribuir o que a vida fez por mim...então só estou devolvendo o que me foi dado... joão vc é o cara...eu nunca escrevi um tutorial...eu raramente rspondo uma duvida...então quem merece aqui ser lembrado e vc cara que ta sempre aqui nessa seleta comuniadade ajudando a galera nos seus primeiros passos...e o Andre Vieira claro...que deve ter sofrido muito para manter tudo isso aqui funcionando...um dia gostaria de agradece-lo pessoalmente...ANDRE SOU TEU FÃ CARA...SÃO PESSOAS COMO VC QUE FAZEM A VIDA VALER A PENA!!!! OBRIGADO POR TUDO MEU AMIGO!!!!!!!!!
"nakan14" disse: Caro J23desing... Fico muito feliz por ajudar-lo irmão...sempre que precisar pode contar com amigo aqui...estou aguardando os links...irei mandar uma sms para vc só para cconfirmar sua resposta...amanha, sabado, irei tirar o dia para renderizar sua maquete, seria legal estarmos online pelo msn para podermos fazer juntos a parada, vc vai dizendo o que quer e irei reproduzindo aqui...se houver algo que meu parco conhecimento puder ajudara otimizar a cena pode contar comigo... Quanto ao "...NÃO SER GAY, SOU CASADO, TENHO UMA FILHINHA E SOU FELIZ..." KKKKKKKKK....poxa, eu fiquei na pilha, vai que alguem ache que estava sendo bondoso demais...mais que nada, gosto mesmo de ajudar as pessoas...faz mais bem a mim do que a quem eu ajudo...o importante nessa vida e ser feliz, fé no nossso salvador Jesus, Dele seja toda honra, gloria e poder, e caro amigo...agradeça a Ele...foi Ele que me tranformou na pessoa que gosta de ajudar os irmãos...sozinho jamais teria chegado a essa conclusão...Louvado seja Jesus... Meu amigos do forum...muito obrigado pela força e pelo reconhecimento...não mereço isso...não fiz mais do que minha obrigação...muitas vezes passei pelo o que o João ta passando..eu era liso, de familia pobre, enfretava preconceito na facul de arquitetura cheia de plays por ser pobre e moreno...com um Athlon XP 2000+, com 256 MB e video onboard...que me foi doado...e foi o computador que mais me ajudou a ganhar dinheiro...nem foram esses foguetes que tenho aqui hoje...graças a misericordia de Deus...e tive muitos bons amigos que me ajudaram nessa epoca...irmãos de sangue mesmo...amigãos do peito...eu tenho que retribuir o que a vida fez por mim...então só estou devolvendo o que me foi dado... joão vc é o cara...eu nunca escrevi um tutorial...eu raramente rspondo uma duvida...então quem merece aqui ser lembrado e vc cara que ta sempre aqui nessa seleta comuniadade ajudando a galera nos seus primeiros passos...e o Andre Vieira claro...que deve ter sofrido muito para manter tudo isso aqui funcionando...um dia gostaria de agradece-lo pessoalmente...ANDRE SOU TEU FÃ CARA...SÃO PESSOAS COMO VC QUE FAZEM A VIDA VALER A PENA!!!! OBRIGADO POR TUDO MEU AMIGO!!!!!!!!!
Mt obg msmo cara liguei prro cliente fui transparente com ele e pedi ateh segunda p resolver.. tah ok com ele. qnto a fikr on beleza sempre fiko on... (mas em off como to agora.. dai vou fikr on - on msmo) pensei e p facilitar eh o seguinte.. mt mts cameras na cena.. mas nao sao todas as cameras que levarao o render..dai p cada camera q será o render eu vou colocar um ok antes do nome da camera ex OK_ camera _ cozinha se nao me engano sao 10 renders... ( desculpa explorar :) ) vlwzao recebeu a sms ai? abraços
ObservaÇÃo! Andre.. Eh O Cara Msmo.. Aprendi A Gostar Mt Dele Com O Tempo.. e Com Mts Coisas Q Aconteceram Q Mostraram Q Ele Eh Um Grande Brother Msmo! Jah Te Disse Obg Hj??? Obg!
combinado então amigo velho...jaja entro no msn pra gente bater um papo....
Gnt nao tenho como nao agradecer aki oq essa cabra tah fazendo por mim!! Michel.. tih eh o cara cara.. obgadao cara... Ele parou td p se dispor p me ajudar.. fez uns baita downloads q soh de mapas foram 25 + 16 Mb (duas partes) tirando o arquivo do .max A trabalhei p por todos os mapas em seus devidos lugares e talz.. pow.. cara Mt obg mesmo! Deus me abenç ou com um grande amigo!!! SEM PALAVRAS P TE AGRADECER! te desejo mt sucesso e que Deus lhe dê em dobro td oq estah fazendo por mimj!! Obgadao mesmo!
gente mais uma vez aki qro deixar expressa minha gratidao pelo meu grande amigo Michel - Nankan. Cara mt obg pela força sem palavras p agradecer td oq faz por mim! Logo postarem os renders finalizado obg msmo... abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 431

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.