Caro j23design
As recomdações que ja te passaram são todas relmente as soluções...mais tudo isso so é valido se vc tiver um windows xp 64bits....se for 32bit...nao vai adiantar por 15gb na memoria virtual do windows...
Pode parecer estranho o que irei te dizer...se vc tiver acordado...porfavor...reponda...
Eu entro no forum diariamente e vc é um dos caras mais ativos e gente boa daqui...sempre com contribuições relevantes e disposto a ajudar...por isso irei te quebrar esse galho...
Se vc topar...eu tenho 3 QUADCore com 8GB de ram cada aqui na minha casa, no meu escritorio...de onde te escrevo agora...eu renderizei semana passada uma maquete com 10 milhoes de polys, e não levou mais do que 20 minutos cada imagem em fullHD 1920x1080...com FG em 128 samples, e os raios configurados e o falloff...
Pega teu aquivo...comprime em formato RAR em varias partes... com todos os proxys e texturas...pega meu
[email protected] passa por partes que e eu renderizo essa maquete pra ti...
Eu sei o que vc ta passando irmão...ja sofri muito com isso...NÃO QUERO NADA DE GRANA!...so quero retribuir tudo o que esse forum e pessoas como vc aqui já me ensinaram...qualquer coisa...manda um SMS pro meu cel pela net...www.torpedogratis.com.br....ou o site da OI...83-88291086...eu moro em João Pessoa - PB...sou arquiteto...E NÃO SOU GAY...SOU CASADO...FELIZ...TENHO UMA FILHA...E SO QUERO AJUDAR UM IRMÃO NO SUFOCO...
Se quiser me manda um resposta...ESTAMOS NESSE MUNDO PRA AJUDAR...SE NÃO, NÃO VALHE A PENA ESTAR AQUI...
Deus te abençoe....