"T-rex" disse: cara, se vc tiver disposição de tempo... ve essa dica http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=35512 mas vai demorar... quanto à sua cena, tem qtos polys? tem displacement... tamanho da imagem, mto grande? quanto a renderizar em rede, não sei absolutamente nada sobre o assunto, mas tem sobre isso aqui na 3d1. http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=22011 espero que de pra ajudar.mt obg vou dar umas olhadas nesses links e jah digo.. qndo ao tamanho das imgs.. pow p vc ter ideia nao to conseguindo nem renderizar 640x480.... mt polys.. sem displacements.... jah jah mandndo prints das imgs.. o problema eh q eh para paisagista dai mts plantas (mesmo em proxys ) estao acabando com a makina.. >> Mansilha << hehe comprar makina.. boa opção..rs... :) logo... logoo..
"mindix" disse: Aumenta a memória virtual. Coloca a memória mínima em uns 16gb e a máxima em 16gb também (tem que ser a mínima e máxima iguais pro mental ray já puxar o talo sem travar devido o windows racionar memória). No painel do mental ray, deixa o memory limit em 2gb Diminui a qualidade do final gather (se vc usar), vai perder em qualidade, mas se as opções acima não funcionarem, é melhor do que nada :/ Quanto ao global illumination é triste baixar os photons porque mancha todo o render, mas se puder baixar os photons ou aumentar o tamanho deles pra compensar a menor quantidade, nessas horas vai acabar indo bem. O duro que não conheço mais do que isso, o restante que sei pode prejudicar ainda mais a qualidade... espera o povo postar aí que eles devem saber mais coisas. Espero ter ajudado, abraçosqndo diz p eu colocar a memoria p 16gb eh no max ou aumentando a paginação no painel de controle / sistema ? qnto ao fg.. to tentando no draft msmo e sem gi... pq se sem gi nao tah indo imagina com!..rs aguardo resposta. vlw a força
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717370.
Total de membros registrados: 143157
Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.
Usuário(s) on-line na última hora: 940
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .