"mindix" disse: Isso cara, aumentando a paginação do windows mesmo. Se o windows for 64bits da pra por valores absurdos de memória de paginação. Depois que comecei a aumentar a paginação quase nunca tive problemas quanto memória no render, vê se dá certo Abraços!ai mata outra duvida.. meu HD eh particionado.. dai no c: tem (sobrando) 11 GB e no D: 16GB na paginação qndo eu aumento os dois ele se baseia soh no c: ou adiciona o d: tambem?
"Dudamel" disse: Olá, j23design. Essas dicas que colocarei são fartamente discutidas e divulgadas aqui no fórum, é só dar uma pesquisada (muita gente também trava a máquina em renders pesados no mr e postam pedindo ajuda), mas faça TUDO isso, e vê se consegue resolver: Partindo do pressuposto que não tem displacement e vs está usando um windows 32bits: Antes de tudo: aumente a memória virtual da máquina (paginação) - por exemplo: 15Giga para o mínimo valor e os mesmos 15 Giga para o máximo valor. Na sua cena: Na aba processing da ficha de render: * Habilite as 3 opções: conserve memory - use placeholder objects - use mental ray map manager * Coloque o valor de 1500 MB no Memory limit, logo acima. Na aba Renderer: * Diminua o valor do bucket de render para 24 * Na parte do render algorithms, marque o BSP2 (Max 2009) ou o Large BSP (max 2008 ou anterior) * Desligue a opção SCANLINE Isso tudo não vai adiantar se vc tiver colocado uma configuração muito absurda (pesada) no cálculo de Global Ilumination ou Caustics. Tenta renderizar. Abraço:( :( :(:( :( :(:( :( :(:( :( :(:( :( :(:( :( :(:( :( :(:( :( :(:( :( :(:( :( :(:( :( :(:( :( :(:( :( :( Segui a Risca e nada... bem como disse minha configuração de FG eh default em Draft e to usando o daylight como unica luz (eh td externa) agora estou com 17Gb de paginação (liberei mais espaços) e mais minha ram.. mesmo assim com essa configuração nao tah indo... neks de GI de Cautics de Displace.. soh mts faces (MUUUUITAS) vou mandar uns prints
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717376.
Total de membros registrados: 143158
Últimos membros registrados: Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas.
Usuário(s) on-line na última hora: 319
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .