Vazo com Flor

Por: Euder_Ayres  

Em: 06/08/2009 16:21

Ola pessoal denovo vim enxer o saco de vcs Estou aprendendo 3ds max ja faz 1 semana e to fazendo minha primeira sala ... tipo to reproduzindo a sala da minha casa, pelo menos parte dela .... e eu gostaria de q vcs me ajudassem me dando uma força pra fazer flores o vazo eu ja fiz falta só as benditas flores, ja procurei aki no site mas anum axei uma flor simples Quando terminar mostro pra vcs como ficou ... desde ja agradeço []'s Euder Ayres
Fala Euder. Ainda não sou "o cara" em 3D Max to aprendendo muito aqui tbm. Mas uma coisa que eu utilizo nos meus estudos é ir por partes no aprendizado. Um dia estudo iluminação, no outro modelagem, no outro render. Uma dica que eu te dou pra vc montar sua cena e estudar iluminação é usar os modelos prontos dos nossos amigos aqui do site, ajuda bastante. Assim vc não perde muito tempo e nem o foco do seu estudo. Valeu.
Se eles conseguem, eu também consigo.

http://pauloarteblog.blogspot.com/
Obrigado pela dica prgdesign é q naum sei c é certo ou errado eu aprendo com mais facilidade fazendo o projeto entaum c eu tiver uma base de como faz uma flor ra mim fica mais facil pra memorizar como faz e o q é utilizado para partir para outras coisas vou postar o q eu to fazendo ... é meio bobo , mas como disse faz uma semana q mexo e axo q to indo bem .... é um projeto q to fazendo pra minha mãe ela ker dar uma mudada na sala de casa ;; =)
Opa Euder. Tem dois jeitos de fazer, modelando em 3D que é difícil e usando imagem em plane com mapa de opacidade. Eu acho que em muitos casos fica bom imagem em plane e tb fica leve no render. Olha esse tópico que legal http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=36514&highlight=flor Tem bastante informação e link pra tutorial
UERJ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717376.

Total de membros registrados: 143158

Últimos membros registrados: Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas.

Usuário(s) on-line na última hora: 311

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.