frame scene para saida para tv

Por: rodry  

Em: 10/08/2009 17:26

Ola a todos alguem poderia me auxiliar onde encontro a opção para colocar na view a opção do grid para ter a base de saida para tv aquelas linhas azul laranja no studio 9 sabia mas no 10 nao consegui encontrar valew ficarei no aguardo dos helpers ...
Olá Rodry... Cara.. essa é facil.. deixa que eu respondo.. rsrsrs Brincadeiras a parte.. vc vai com o cursor do mouse... em cima do nome da Viewport(Lateral Esquerda Superior)... e com o botao direto.. clica nela... Assim aparecerá varias opcoes.. dentre elas.. habilite a opção .. "Show Safe Frame".. Acredito que é isso q vc procura... qq cposa dá um grito ai.. Forte Abraço CadLongo
mmmm.. perai.. agora q vi q vc procura isso no max2010.. Será q mudou???? Vou ver em casa.. e te respondo amanha.. Abraço
cadlongo ja fiz esse caminho nao tem essa opção seria igual ao 9 mas nao encontrei ainda vou esperar mais helpers valeew
O bom é se acostumar com o atalho: shift + F.
Boa noite No max 2010 o safe frame está no menu do nome da vista, mas shift+F é mais rápido.
malcon ja fiz essa opção o que me estranha e que aparece as barras so na laterais enquanto no max 9 aparecia os grids meio retangular em treis cores sera que no max 10 e so com as barras laterais mesmo ....
Isso é uma opção que vem no max 2009 também. Para mudar, vai no menu view > viewport configuration e na aba safe frame marque as opções action safe e title safe.
valew fla3madness vou testar ...
Eu ja estava me acostumando so com as duas linhas. Valeu!
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717370.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 941

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.