Vegetação archmodels sem cor Vray

Por: Advisacri  

Em: 11/08/2009 16:09

Olá a todos ! Essa é a minha primeira participação aqui nesse forum. Alguem poderia me ajudar a acertar a cor da vegetação em minha maquete. Estou usando Vray como render e vray sun como iluminação. A arvore é archmodels, e quando reenderizo ela sozinha em outro arquivo a cor fica certinha, agora qaundo dou um merge na cena com vray sun ela fica desse jeito. Ja tentei mudar o white balance do vray sun mais nao mudou nada. Se alguem puder ajudar agradeço muito. Parabéns por esse forum, ja aprendi muita coisa com ele e muito obrigado.
Talvez na hora que vc deu o merge o max não esteja mais achando o local onde está a textura. Vc pode busca-la no material editor ou usando o asset tracking (menu file, ou shift + T). Aí vi dizer se está faltando textura e vc pode clicar com o botão direito na que falta e dar um set path para indicar onde ela está.
Realmente.. como o colega falou acima, o mais provável é que o Max não achou os mapas utilizados nessa árvore. Você também pode ir no menu Customize > Configure User Paths e adicionar o local dos mapas que estão faltando. Um maneira simples de saber se os mapas estão ou não na cena é salvar o arquivo e abrí-lo em seguida (não é necessário fechá-lo), se estiver faltando algum mapa o Max irá informar em uma janela que abrirá antes mesmo de você visualizar as viewports. Espero que tenha ajudado.. abraços.
www.chilli3d.com.br
É isso mesmo o que voces falaram, fiz aqui e deu certo agora. Pessoal, sem palavras muito obrigado mesmo, o forum e os colaboradores estão de parabens, pela atenção, rapidez e objetividade nas respostas. Abraços e ate mais Ademir Visacri www.ademirvisacri.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717370.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 933

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.