Maquete Interna!!!

Por: Vicente Projetos  

Em: 20/08/2009 12:28

Olá Galera, faz tempo que n posto nada por aqui, pois, estava sem tempo de estudar, por isso, peço aos senhores que analisem essas imagens, não sei o que está havendo, mas está muito pesado, transformei os blocos em Proxys e as texturas estão nogentas...por favor me ajudem....
Manda um wireframe ai ... senão não da para analisar a cena nesse sentido. Tem algo estranho se a cena esta pesada, já que na modelagem tem em sua maioria objetos reto, então teoricamente da para trabalhar com o mínimo de polígonos possível, já que não precisa já que nessas peças nao precisa ser aplicado meshsmooth ou turbo. Era isso por enquanto .. abraço
www.behance.net/araujoxyz
cara muito show! so as luzes esta estouradas! a textura da madeira e granito tem que arrumar! o resto ta bem legal! parabens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Qual render está usando? Sem saber o render é difícil ajudar.
São Paulo Futebol Clube
Olá Galera, estou usando o vray mesmo, sobre as texturas já fiz de tudo e n consigo arrumar, sobre a luz realmente ficaram estouradas, mas n deu pra arrumar porque essa ceninha tá demorando 15h...pasmem....que mulesta é essa....
cara, passei por isso um tempão com internas. faz o seguinte, coloca uma vray sphere com multiplier baixo (1 ou 2), radius bem alto e habilita nodecay, além de desmarcar o afect reflections, pra luz não parecer no espelho.Convém que o ambiente seja fechado por causa do gi. Voc~e pode colocar um plane fechando a porta e vai nas propriedades dele pra desabilitar visible to camera. Dessa forma vai rebater a luz mas não vai aparecer no render. Eu faria isso. Posta ae quando tiver terminado. Essa cena vai ficar linda.Tenho fé.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717366.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 471

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.