Dúvida troca de max

Por: Neto  

Em: 24/08/2009 12:22

Galera tenho duas dúvidas e queria muito a ajuda de vcs. Troquei ontem o meu max 9 pelo 2009, coloquei o win 64bits e tudo. Mas o problema é esse. Em um dos meus trabalhos estou tentando abrir o arquivo no 2009 mas os proxis não aparecem. como faço pra melhorar? e outra. Como faço pra trabalhar com o max todo preto como nos tutoriais? essas são minhas dúvidas.
Sobre os proxis... você adicionou a pasta onde estão ou proxis e as texturas lá no EXTERNAL FILES? Caso não tenha feito isso não ira funcionar corretamente. Vai em CUSTOMIZE > CONFIGURE USER PATHS > aba EXTERNAL FILES e adiciona a pasta. Para você trocar a cor você vai em CUSTOMIZE > LOAD CUSTOM UI SCHEME e procura pela pasta UI no diretório onde foi instalado o MAX e escolhe o arquivo AME-DARK.
No mental ray os proxys ficam no meus documentos>3dsmax>proxies se não tiver mudado o caminho nas preferencias. Se desinstalou o max e apagou as pastas perdeu os proxys e tem que criar de novo. Se eles estão lá na pasta, copia pra um lugar seguro e adiciona a pasta no configure user paths como o colega Tiago disse.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717366.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 466

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.