Duvida rua de esquina

Por: Juliano Kloss  

Em: 24/08/2009 13:14

Ola estou modelando uma maquete com lote de esquina formando um cruzamento na rua, gostaria de sugestões p melhor representar a rua (faixa de pedreste, meio fio, asfalto,......) pois a maquete é bm simples e acho os detalhes de localização podem dar mais realidade a cena, e sofro um pouco com texturização gostaria de sugetões antes de entregar o trabalho segue as imagens abraçs a todos
Eu acho que está bom. Para ficar mais real tem que sujar o asfalto, a calçada e a sarjeta, desgastar as faixas e ai não sei se é bom pro projeto.
segue umas alterações
Casa Cleber trabalho final, n gostei muito da cor q o cliente pediu mais gosto é gosto
Muito legal tua maquete Juliano!Sou iniciante no 3ds, como fizeste as faixas de segurança, é objeto ou textura? Valeu.
Acho que vc poderia aumentar a quantidade de repetições do mapa bump do asfalto e aquela grade em volta da casa ficou meio estranha....mas no restante, seu trabalho está maravilhoso. Parabéns!
Choco, as faixa do asfalto eu usei um material milti-sub-object com 2 ID, um com cor branca e outra com com mapa mix com 2 textura de asfalto, e a grade fiz ela 1x1 cm por 2cm de altura maisficou parecendo arame vou alterar depois posto o resultado e agradeço os comentarios
O asfalto tem que ter manchas e umas trincas, está muito certinho. Usa alguma foto do www.cgtextures.com tem umas boas de asfalto. Depois clareia o cinza do telhado, cimento amianto é cinza claro. Mesmo que o alabrado seja bem fino, aumenta um pouco para aparecer melhor. Liga o ambient occlusion em todos os materiais menos nos vidros. Aumenta o brilho da imagem de fundo pra ficar bem esbranquiçada. Estes detalhes vão deixar mais real.
São Paulo Futebol Clube