Criticas, Por Favor!

Por: MPprojetos  

Em: 04/09/2009 12:44

Boa tarde pessoal, Devido ao meu problema com configurações e equipamentos (como alguns no forum puderam notar) eu ja estou no processo de melhoramento das maquinas e equipamentos, graças as suas devidas informações...obrigado! Desenvolvi este condominio para uma construtora, é um lançamento aqui na cidade no 1° projeto minha casa minha vida do governo. Bom desenvolvi todo ele em 3DMAX 9.0 32b. e cortei uma volta para acerta-los photoshop cs2. Espero então criticas e sugestões para que não use tanto o photoshop e arrebente de vez nas películas de realidade que o 3DS MAX gera...! Mais graças á voces estou chegando lá ...obrogado.. Maurilio Pimenta
Errar é humano...Acertar é Engenharia!!!
Maurilio, Falta tudo na iluminação. Eu compraria o CD de mental ray aqui do site, pois é muita coisa para ir colocando aqui no forum. Marco.
Marco.
Exatamente como disse o Marco. Sua cena necessita de várias modificações para que possa-se obter o resultado que você deve estar desejando, ou seja, realismo. Acredito que com o CD do Mental Ray você em pouquíssimo tempo aprimora suas técnicas e o que é melhor, você terá uma fonte de pesquisa de suas dúvidas muito mais rápida do que ir aos poucos juntando as informações no fórum, já que imagino que você tenha "um dead line" para seus projetos. Minha sugestào.
Pode deixar, dei uma analizada aqui e vou providenciar o DVD....A minha ideia é essa melhorar!!! Cara...so com as pequisas do forum eu dei um salto de autocad 2d para studio max..e quero que minhas imagens fiquem igual a de voces, então toda ajuda e critica é bem vinda... Opessoal ja me deu um "bizu" em termos de equipamentos necessarios ...ja providenciei...!! agora falta os toques em termnos de configuração.. Obrigado..
Errar é humano...Acertar é Engenharia!!!
Boa noite Maurilio O modo mais simples de iluminar externas é com o daylight e mr photographic exposure control, praticamente não precisa de configuração, os presets e valores padrões são suficientes se estiver trabalhando na escala certa. Cria o daylight na cena (creat>systems>daylight), modifica as luzes do daylight para mr sun e mr sky. Tecla 8 e coloca o mr photographic exposure control no exposure control, na listagem de presets seleciona o physically lighting outdoor daylight. Tecla f10 e acessa o indirect illumination, clica no enable do final gather e coloca 3 no diffuse bounces. Tecla f9 para renderizar.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717366.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 913

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.