Iluminação mental ray a noite

Por: rafael paschoalini  

Em: 17/09/2009 10:16

não tem poblema se eu rederizar com o metal ray ??? ou funciona assim msm
=}
Opa Rafael, o daylight com luzes mr sun e mr sky só funciona com o mental ray. A skylight tb funciona com o mental ray, mas o daylight é mais fácil.
UERJ
Robson tudo bem cara olha eu to fazendo do jeito que vc falou meu caro mais olha como ela fica o fundo e nam to conseguindo mudar fica estranho na configuração das free light ??? ate +
=}
"rafael paschoalini" disse: Eai galera bom queria saber se tem como fazer uma iluminação noite no metal ray pois to num projeto e tenho q fazer algumas cenas a noite vou mandar a imagens bom espero que vc me ajude se nam der para fazer nometal qual outra seria melhor ??? essa imagens ta de dia so que tenho q fazer de noite tbm ??? obrigado desde já
=}
Aki ela esta de noite mais como fasso para deicha onde temluz com tom de neblina em volta pois nam estou lembrando como fasso isso se alguem poder me ajudar ?? vou agradecer !!!! bom mais uma coisa ainda esta muito esculro né ???
=}
Liga o shader glare na aba renderer. No max 2009 e 2010 ele já está lá, é só clicar na caixinha pra habilitar.
São Paulo Futebol Clube
Amigos eu fez e colokei uma imagens no fundo do render de estralas eu tentei fazer uma esfera e colocar a imagem das estrelas na esfera mais na hora de redenrizar a imagens na apareceu o que eu fiz de errado ?? bom coloquei no fundo do render mais nam fikou bom da umaolhada nisso se alguempoder dar alguma sujestão agradeço!!! ate +
=}
A imagem de fundo que não é muito boa, está muito estrelado. E pra colocar em esfera tem que ser imagem panorâmica pra dar a volta completa na cena. Pra BG também tem que ser imagem panorâmica se quiser que crie reflexos legais. Mas se não tiver objetos com reflexo na cena não tem problema. A imagem só tem a luz do totem, ai fica difícil, tem que criar uns postes e por mais luz na cena, se não não tem nada pra iluminar. A luz na base do totem ficou boa, com o glare que o alberto falou vai criar aquele efeito de glow, ai vai criar na parte de cima tb que não tem nada perto pra parecer que está iluminado e fica mais maneiro.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717366.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 831

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.