V-ray animação (flicker)

Por: mess  

Em: 21/09/2009 16:18

Blz velho, vou fazer alguns testes, vc conseguiu chegar a um render perfeito, sem flick algum? Tens algum link pra eu dar uma olhada? Por enquanto muito obrigado Fla3dMadness, ta ajudando bastante. Tks. Messias Cunha.
Sim, nenhum flick nos trabalhos, em geral usando irradiance e brute force. Os trabalhos da empresa que eu trabalhava são todos com o vray, os mais antigos com o 1.5sp2 e os mais atuais com o 1.5sp3a: www.midiaeffects.com.br
Poh Fla3DMadness, legal esta produtora, bonitos trabalhos. Velho, com intercalação de 10 não fica perfeito, ainda não podemos divulgar o video sem autorização do cliente mas quando der te mosto. Valeu Fla3DMadness, obrigado pela força! Abraço. Messias Cunha.
Fla3DMadness, outra coisinha, olha só, tive vários flickers nos objetos que continha VraylightMtl, ficaram piscando bastante, sabes onde eu errei, será que não da para usar VraylightMtl em animação? Valeu! Messias Cunha.
VraylightMtl exige configuração mais alta de IR e LC para ficar suave. É mais negócio iluminar com vraylight.
V-Ray 1.5 Addict
É, eu imaginei que a cada 10 frames ia dar problema, o prepass tem que ser feito mesmo a cada frame. O vraylightmtl provavelmente flickou no AA pelo valor do pixel acima de 1, pode resolver ligando o clamp no color mapping e ligando também o sub-pixel mapping. Iria acontecer a mesma coisa com vraylight visivel no render.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717366.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 392

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.