Duvida - Perspectiva Eixo Z

Por: Mauricio Floriano  

Em: 02/10/2009 16:12

Ola Pessoal, acredito que estou com um problema, na viewport da Perspecitva eu não consigo criar um plato no exito X/Z ou no Y/Z, mesmo eu deixando de frente para o objeto ou de lado,... Alguem ja teve esse problema? obrigado.
Na perspectiva é assim mesmo. Vc cria os objetos como se estivesse criando na vista top. Faz o seguinte...cria o plane e rotaciona. Abraço, Sander
Clica no auto-grid que consegue fazer um plano no eixo z na perspective dependendo de onde clicar na viewport. Mas é melhor criar nas vistas ortográficas.
V-Ray 1.5 Addict
Carlos, onde fica esse autogrid?
se num to falando besteira aperta a tecla de atalho "G" que liga e desliga o grid abraços ...
O autogrid fica no creat, logo em cima do botão do box. Mas não funciona para criar um plane em Z pela vista perspective se não tiver mais nada na cena. O autogrid é parecido com o UCS do autocad, ele identifica grids e objetos. Na perspective só tem o grid do piso e vai criar sempre no piso, mas se tiver um box ai o autogrid identifica a lateral e cria o plane na lateral.
UERJ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717370.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 941

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.