Slice + cap holes não funciona com doors e windows

Por: stenionet  

Em: 09/10/2009 10:16

O tutorial do bender ensina fechar o corte http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=52949
V-Ray 1.5 Addict
Robson Mello Gomes Depois que converto em edit poly, não consigo selecionar nenhuma borda. Poderia explicar melhor? Obrigado Carlos Fernandes Sachs O método de Bender é bom. Mas eu queria um que fosse mais rápido.
cara, no cd de maquetes da 3d1 fala disso.. os objetos paramétricos do max tem uma série de restrições e problemas. alem to que todos falaram, acho que n é trabalhoso mesmo, tem que achar um macete pra Agilizar..
Marco Rocha Acabei de testar o método de Julianokl. Deixou o objeto do jeito que eu queria. Fiz os planes rapidamente. Não é trabalhoso se forem poucos objetos ou se forem muito objetos mas objetos iguais, basta fazer em um e copiar para os outros. Se forem muito objetos e todos com formatos diferentes, então vai ser bronca. No fórum da autodesk tem gente reclamando sobre o cap holes. Espero que nas próximas versões seja mais fácil.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717366.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 653

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.