Slice + cap holes não funciona com doors e windows

Por: stenionet  

Em: 09/10/2009 10:16

Estou tentando usar os modificadores Slice e Cap Holes com doors e windows e não está funcionando. Alguém sabe de uma forma de fechar a parte de cima do modelo?
vc precisa converter p poly ou mesh antes
Mesmo convertendo o problema continua. Estou enviando o arquivo pra facilitar a ajuda. Está em max 2009. http://www.4shared.com/file/139611521/c8f6cb54/Slice__cap_holes_no_funciona_com_doors_e_windows.html É possível fechar com o edge do edit poly, mas assim é muito trabalhoso pq tenho que fechar uma por um.
mais se vc conveerter em poly, basta selecioanar as bordas de cima e clicar no painel modify em cap e pronto
Não funciona. As bordas estão irregulares. Seleciono lá em cima e quando vejo os edges selecionados se estendem até a parte mais baixa.
tentei de tudo aqui o geito vai ser vc criar planes na abretura e usar o attach p anexar no objeto
veja um exemplo
é uma gambiara mais funciona
Obrigado, Julianokl. Irei usar essa tua técnica, mas continuarei buscando uma forma de fazer isso mais rapidamente.
Acho que está selecioando a borda errada. As portas e janelas criam faces sobrepostas e quando corta fica difícil para selecionar a borda certa, pode selecionar a borda lateral sem perceber. Mas se selecionar a borda certa fecha normal com o cap. Só não pode selecionar duas ao mesmo tempo pq uma passa dentro da outra e dá erro, seleciona uma por uma e vai dando cap.
UERJ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 580

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.