colocação de janelas

Por: bethgiacomini  

Em: 13/10/2009 18:28

Todas as janelas são primitivas e todas as paredes são wall? Linca todas as janelas de uma vez só que não dá problema e depois converte a parede para mesh.
Muita gente acha que está trabalhando na escala certa e não está, pq está só proporcional mas não está na escala do max. Quando está na escala do max e vc cria uma porta ou janela, ela aparece direito sem ter que configurar nada. Se aparece assim distorcida sem batente e sem os detalhes no centro é pq está na escala errada para o max. Eu aconselho a voltar o default switcher para max ou max mental ray, pq o design viz muda um monte de coisa que não precisa e vai ter problemas, mas quando postar aqui as pessoas não vão saber que o problema é pq vc mudou para design viz e não vão conseguir resolver. Deixa o max normal até aprender bem o programa.
Olá Mauricio cpd, eu já consegui resolver, o problema era que o botão "Select and Link" não havia habilitado, mas tudo isso graça a ajuda de um tutorial que achei aqui no 3D1, em relação a escala, esta ok. obrigada pela sua ajuda e de todos
Não se pode julgar se Arquitetura e Bonita ou Feia. Mas se Arquitetura é Boa ou Ruim
Nossa Juliana! Vc fez até um tutorial pra mostrar pra Beth! Agora ficou maneiro e parece que está na escala certa do max!
não fui eu que fiz este tutorial! eu achei aqui em um dos topicos do 3d1 e postei aqui!!!
Não se pode julgar se Arquitetura e Bonita ou Feia. Mas se Arquitetura é Boa ou Ruim

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 573

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.