Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
ti_roc   Mauá, SP - AC
Torquato   Florianópolis - SC
RHD3sign   Rio de Janeiro
Raphael.   Itararé - SP - AC

Portfólios Ver Mais

Lopes Junior   São Luís - MA - MA
AdrianoAR3   São Paulo - AC
Joha   Floripa - SC - BRASIL - SC

DISPLACE E DISPLACEMENT

Por: Arquiteto3D  

Em: 05/05/2004 03:08

HAWF escreveu: ALowww! Arquiteto... vc está de parabéns! kra... gostei da cena. Só acho que a toalha poderia ser "felpuda"... mas é um mero detalhe... a iluminação está perfect. Flw! T+! PO CARA FIQUEI COM ISSO NA CABEÇA NÃO QUERIA FAZER COM BUMP. GOSTARIA DE FAZER COM DISPLACEMENT...MAS NUNCA USEI, DEI UMA FUÇADA AQUI E VI QUE TEM O MODIFICADOR DISPLACE E NO MAP DE MATERIAIS TEM O DISPLACEMENT...O QUE EU USARIA PRA DEIXA-LA FELPUDA ? COMO EU USARIA ? O DISPLADE EU ACHO QUE ENTENDI COMO ELE FUNCIONA AGORA O DISPLACEMENT DA DIFIRCI. PUT'S..ALGUÉM ME DA UM A LUZ... :ideia: QUERO ENTENDER ESSES DOIS... JA LI POR AÍ DE GRAMA FEITA COM DISPLACEMENT E FICA MUITO BOA... SE ALGUÉM PUDER DAR UMA FORÇA ... VALEU GALERA
Blz Arquiteto3D?... Bem, em relação ao displacement, ele é um mapa q atua somente na hora do render mesmo...ele faz um claculo matemático q permite uma malha com rasoável número de polígonos ser deformada e gerar objetos bem complexos...! Eu dei uma pesquisada e acabei achando uma matéria , ....e adivinha quem era o autor?>>>! Filipe Deschamps....ele mesmo o líder da RedPixel!!!! (quero aproveitar e dar meus parabéns à ele!!!!!) Ele está nos melhores sites sobre o assunto!!! é issoae Filipe Entao, como eu tava te alando Arquiteto3d, acabei encontrando , dá uma olhadinha lá q tem ótimas matérias! http://www.imasters.com.br/web/conteudo/coluna_3dsmax.php?codcoluna=1856 Espero ter te ajudado! Um abraço, Cadu
Aí Cadu !!! Brigadão cara...Eu tbém procurei mas não achei nada tão bom quanto isso que vc mandou... Legal saber que um vizinho meu aqui de Santos deu uma força...Vou aproveitar para elogiar e dizer que ficou muito louco seu carro...Parabens !!!
Eai Arquiteto, blz? Dá uma olhada neste link aqui. ;) http://www.tresd1.com.br/forum/phpforum/viewtopic.php?t=5599 Flw! T+! :joiad:
Valeu pelo elogia do carro... Po cara , vc disse q tb é de Santos....show! Eu nao conhecia ninguem daqui q mexesse no max..... Em q canal tu mora...
Sou do Guarujá Cadu...costuma vir pra cá ? Tu tem msn...Se tiver passa aí que gente troca uma idéia... Falo Brother... té mais...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707662.

Total de membros registrados: 135265

Últimos membros registrados: @Marc18**, marcelgarrido91, spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex.

Usuário(s) on-line na última hora: 689, sendo 24 membro(s) e 665 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Frederico Wagner N. R., TadeuB79, emersonforentin, Roberto Movanni, modena3d, Ronaldo Junior, Laurinha33, clastac, Roberto Trevelin, pinart, Juarez, Antigo, Sergio1987, Reinaldo Silva, cadwillem, mastermax, Rodrigo, cicero andre, Carlos E. Nogueira, wdesign2006, Andre Vieira, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.