duvida para iniciar um projeto.

Por: adsodre  

Em: 15/10/2009 08:45

pessoal, tenho uma duvida : quando alguem faz uma vista para um cliente que pediu apenas uma externa, é comum desenvolver todo detalhe interno como portas internas e etc.. ou apenas o que interessa para a vista externa?
Bom, ser for uma externa ou interna acho q geralmente a pessoa vai modelar só oq for essencial, contanto q fique nas proporções correta caso o cliente queria depois outra visualização dae n vai dar problema.
modela apenas o q vai aparecer no render
valeu pessoal , era o que eu pensei.
Faz igual um cenário de cinema, a parte que aparece vc modela detalhado, a parte que não aparece modela só o bruto pra não deixar a luz vazar. Tipo a fachada da casa, se modelar só a parede da frente não vai ficar bom. Modela as outras paredes tb mas não poe porta dentro, não texturiza o piso, não poe móveis. Se não tiver as outras paredes a luz vai pegar na parte de trás e vai perceber que é só uma parede.
valeu pela dica mauricio

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717915.

Total de membros registrados: 143341

Últimos membros registrados: drivenolpreisat, Margawen, caionascimentoreis, Veioci, mika.w33e, giovanesouza, andersonxavier, Flávio_rogger7.

Usuário(s) on-line na última hora: 1115

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.