Duvida com antialiasing no Vray

Por: Diego Dneo  

Em: 15/10/2009 15:14

Ola pessoal! Tenho duvida quanto a utilizacao do antialias do vray, qual o melhor para se usar, e a configuracao que devo colocar. Acredito que o area nao eh recomendado neh?? Abracos!
Cara, isso depende tanto! Por exemplo, se quiser que as quinas de um objeto quadrado fiquem evidente, experimente usaro catmull-rom, repara como as quinas ficam vivas. Existem vários filtros de AA pro V-Ray e não conheço todos, mas lembro que uma vez vi alguém experimente comentar que dá pra se usar uma combinação de todos eles... As configurações dos AA do v-ray são padrão, o mesmo que você aprendeu quando usava o Scanline...
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Valew Serial! nao usei o scanline no area, era no vray msmo.. mas as configuracoes do catmul eh sou aumentar os valroes la q ja melhora? mto loko seu emotion! =P
Não necessariamente, você tem dois parâmetros, o mín e o max, o mín precisa estar mais próximo do 0 e no max precisa estar entre 2 e 4... mas o certo é você estudar isso pra entender o que eu queria te dizer... se eu for explicar aqui vai ser um verdadeiro texto e estou meio sem tempo agora, ok?
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
sem duvida serial! Brigadao velho!!! abraco!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 571

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.