Pontos pretos no render

Por: Mayara  

Em: 15/10/2009 15:17

Boa tarde, pessoal! Eu fiz esse render com uma configuração alta de qualidade e ainda assim apareceram esses pontos pretos na imagem, alguém pode me dizer como corrigir isso? Obrigada!!!
Se for no mental ray isso costuma acontecer quando vc usa algum material que não se entende muito bem com ele, como o architectural. Se for o caso troque por arch&design e veja se resolve o problema.
Poxa, obrigada! Deve ser isso, pq usei o espelho do architectural =( Usei Mental Ray sim, max 2009. Muito obrigada!!!
Mayara Vaz
Interiores e Paisagismo
Não deu certo =( Mudei o material e ainda tá dando erro...
Mayara Vaz
Interiores e Paisagismo
essa ficou pior ainda... :(:(
Tem materiais standard com mapas de raytrace igual fazia antigamente no scanline? Pra dar resultado melhor e renderizar mais rápido no mental ray tem que usar só arch&design, sss, car paint e pro materials. Se usar standard com mapas de raytrace as vezes acontece isso, depende do jeito que criou o material. Vasculha a cena inteira e troca todos os materiais pra arch&design que não dá mais problema.
Maurício, tinha alguns sim, ainda bem que eram poucos. Obrigada pela dica!! Já troquei e agora to tentando mais um render. Muuuito obrigada!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 727

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.