Onde fica a pasta deAutoBak do Max?

Por: cicero andre  

Em: 15/10/2009 16:48

Pó miha gente eo seguinte, estava eu com o trabalho quase pronto quando derepente me da um pik de luz eo computador desliga, bom ate ai tudo bem so que quando ligo o computador de novo e tento abrir o arquivo Babou, se da a seguinte mensagem ( file open failed ) Putz ja tentei Merge e o que é pior uso o Max 2009, e não estou achando os arquivos Backup ou seja não acho a pasta de outobak, alguem sabe onde fica esta pasta com os autobak, ou sabe me dar outra solução por favor, socooooooorro.
Depois que inventaram o tá ruim, nunca mais ficou bom.
fala cicero blz kara geralmente essa pasta de autobackup fica nos meus documentos...3d max.....autobackup, mas o nome do arquivo nao vai ser o mesmo q foi salvo, mas da pra vc ver o ultimo arquivo q foi gravado q deve ser pelo menos alguns passos antes de ter dado erro. eu mudei do max 9 pro 2009 por causa disso, as vezes ia abrir um arquivo e ja falava q tava corrompido sendo q nem tinha acontecido nada, com o 2009 ja nao sofri isso ateh qndo o max trava e eu finalizo a tarefa ele volta normal. se nao tiver usando o sp1 eh bom instalar mas se estiver foi azar mesmo. flws abraços
Cachorro que late na casa de ferreiro, tanto bate até que fura com um espeto de pau!
Na instalação padrão fica no meus documentos>3dsmax>autoback. Copia os 3 arquivos max que estão lá e cola em outro lugar, depois tenta abrir eles. Se ficar com o max ligado ele substitui os arquivos a cada 5 minutos e ai perde o backup.
po galera valeu mesmo brigadão
Depois que inventaram o tá ruim, nunca mais ficou bom.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 342

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.