Duvida com surface

Por: Diego Dneo  

Em: 16/10/2009 01:34

Aew amigos 3d1 gostaria de saber se tem possibilidade de eu criar uma malha que sobreponha outra, como um adesivo. a ideia é criar uma superfice encima de otura sem precisar fazer mapa ou textura na mesma ou ainda criar adesivos com opacity.. como em um carro por exemplo... nao sei se fui claro. mas agradeco a colaboracao!
Sim... pode usar o meterial "Blend" se for mapa usa o "Mix". Dae vc vai ter q usar a imagem q vc quer e no canal Mask do Blend vc usar essa mesma img em P&B p fazer a mascara(onde for branco ele vai renderizar e onde for preto n)
o negoci eh q se eu quiser mudar de lugar teria que ajeitar NO mapa neh? entao se eu quisse colocar por exemplo mais adesivos, teria q mecher no map... Valew 3dzinho!
Tem um space warp que faz isso, é o conform, da uma olhada no help sobre ele, acho que é bem isso que vc quer.
Vc posiciona onde vc quer sem problema! P cada adesivo vai ter q criar um mapa/material Tem o mapa e material "composit" p fazer composição/mesclagem materiais/texturas...
3dniznho e Fla3d valew a colaboracao! Sempre sauvando! vou conferir o conform, que senti q eh bem esse q pensei..! Abrco galera!
Fla3d, era o coform msmo q eu queria.. depois vou estudar direito co blend que o 3dzino recomendo, ms nao tem como converter em poly o bjeto do coform:? Obrigadoo! Abraco!
space warp ou compond object? p converter usa o plugins "Conform Modifier" http://www.tresd1.com.br/plugins.php?t=12918
instalei ele ms como que usa..?
resolvido!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 738

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.