Erro com Distributed Bucket Rendering

Por: MarcioBottega  

Em: 16/10/2009 13:00

Olá Pessoal! Estou com um problema que não consigo resolver! Tenho 3 computadores quad Core ligados em rede com 8MB de ram cada um e estou tentando renderizar uma imagem com 3000 X 1000 e dá pau! :(:( O max resseta e o erro da imagem acima! Quando renderizo pequeno funciona que é uma belezura! Alguem sabe o que está acontecendo?? Obrigado!
Oi Marcio, Quantos polígonos tem sua cena? Tecla F7. Vc está usando Displacement? Dependendo da cena, pode dar crash até com 16Gb de RAM... Abração,
Oi Leandro! A cena é essa: Tem 833.553 Polignos tem displacement só no tapete! Abração!
Bom, era pra tá conseguindo renderizar. Não sei exatamente o que pode ser, mas uma saída é renderizar em partes e depois juntar no Photoshop. Já fiz muito isso. Divide em 3 pedaços e vê se assim ele renderiza. PS: bonito seu render. :) Abraço,
Pior que já tentei renderizar em partes, :( com CROP ou com REGION o max resseta igual. Acho que pode ser algum shader mal feito :seila: Mas não entendo pq com baixa resolução, tipo 1.000 X 500 não dá erro!! :seila: é de piroquiar o cabeção!!! :(:( Mas, valeu pela força! Obrigadão!
Já tentou renderizar pelo PRINTSIZE WIZARD... ????? Pelo que sei é por lá q temos que ir quando vamos renderizar grandes imagens ...
www.behance.net/araujoxyz
O mental ray deixa por shaders em todos os lugares mas conforme o jeito que fizer a composição pode dar pau. O arch&design é um material otimizado e com várias opções de configuração pra quem não manja compor com shaders, usa sempre o arch&design que não tem erro. Eu só uso arch&design, car paint, sss e pro materials. Se compor um material com shaders que ficam muito pesados vai dar pau para renderizar grande pq falta memória e vai renderizar normal pequeno pq não precisa de tanta memória. Eu fiz um material sss com displacement e não renderizou grande, só renderizou pequeno pq pesava demais. A mensagem fala que é problema no phenomenon, então é algum shader que vc fez a composição errada.
UERJ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 599

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.