Problema na Viewport

Por: Kayk777  

Em: 21/10/2009 20:16

Galera... to com um problema eskisito aki... Tipo... tem um item na minha viewport... ai qdo eu mexo ela, o max simplifica o objeto na viewport... se ele tem várias edges o Max mostra apenas algumas... Vou colocar as imagens pra vcs entenderem melhor... Essa é a view sem mover: E essa qdo move: Alguém sabe como faço pra isso parar... e qdo mover continuar com as edges normais?!?!?!?!?!
Bom c acontece isso somente quando move o objeto mas quando para volta ao normal, está certo! Tenta apertar a letra (o) pois, ela faza com q os elementos fiquem simples para melhorar o desenpenho! Outra coisa se vc tem como mudar o desenpenho de sua placa de video para melhorar a qualidade?Por que lá vc pode deixar no automático para que ela se adapte conforme o softer. A Nvidia tem um softer onde eu mudo para ter desenpenho ou qualidade aumentando o desenpenho as imagens daz Views ficam mesmo simples! Tenta isso quem sabe!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
"sidi" disse: Bom c acontece isso somente quando move o objeto mas quando para volta ao normal, está certo! Tenta apertar a letra (o) pois, ela faza com q os elementos fiquem simples para melhorar o desenpenho! Outra coisa se vc tem como mudar o desenpenho de sua placa de video para melhorar a qualidade?Por que lá vc pode deixar no automático para que ela se adapte conforme o softer. A Nvidia tem um softer onde eu mudo para ter desenpenho ou qualidade aumentando o desenpenho as imagens daz Views ficam mesmo simples! Tenta isso quem sabe!
Po kra... tu foi na mosca!!! Apertei o (o) e ficou normal denovo... Agora essa parada da placa eu não sei... Eu não tenho placa profissional... tenho uma gamer... uma ATI 4890... mas não sei se da pra fazer o que vc falou pelo Catalyst Control Center... ou se teria que ser algum programa específico... Abrass e vlw!!!
O adaptative degradation (O) é pra não dar lag quando mexe na viewport e está com objetos pesados. Quando o max não atinge um certo FPS ele simplifica os objetos para manter o FPS. Se desligar o (O) ele não simplifica mais mas dá lag na movimentação se os objetos forem muito pesados. Mas pode por os objetos pesados em hide ou usar o modificador substitute que ai vc otimiza a viewport.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 322

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.