"sidi" disse: Bom c acontece isso somente quando move o objeto mas quando para volta ao normal, está certo! Tenta apertar a letra (o) pois, ela faza com q os elementos fiquem simples para melhorar o desenpenho! Outra coisa se vc tem como mudar o desenpenho de sua placa de video para melhorar a qualidade?Por que lá vc pode deixar no automático para que ela se adapte conforme o softer. A Nvidia tem um softer onde eu mudo para ter desenpenho ou qualidade aumentando o desenpenho as imagens daz Views ficam mesmo simples! Tenta isso quem sabe!Po kra... tu foi na mosca!!! Apertei o (o) e ficou normal denovo... Agora essa parada da placa eu não sei... Eu não tenho placa profissional... tenho uma gamer... uma ATI 4890... mas não sei se da pra fazer o que vc falou pelo Catalyst Control Center... ou se teria que ser algum programa específico... Abrass e vlw!!!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.
Total de membros registrados: 143157
Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.
Usuário(s) on-line na última hora: 322
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .